sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

VOCE E EU



NÃO SEI O QUE ACONTECEU
G                                        D
 Não sei o que aconteceu
              G
Você e eu
                                              D
Não era pra ser complicado
                                       C       D
Não era pra dar errado
        C
Era apenas
                 D
 você e eu
C                               D
Um momento, um adeus
Em                           G
Não era pra ter palavras
Em                           G                           D
Não era pra ter silencio
         C
Era apenas
        D
Vc e eu
C                                  D
 um momento, um adeus
Fm                                Am
Não era pra ter te amado
Fm                                  Am                  G
Não era pra ter passado, ou futuro sonhado
Fm Am D
Era apenas um momento
Você e eu,
depois um adeus
Bm
D                                  g 
não era pra ter musica,
D                     G
nem uma canção
C                             AM             D
Era apenas pra matar a solidão

Era apenas um desejo
Mas eu valorizei o beijo
Você e eu

Depois um adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário